TUTORIAL - Problemas e Soluções

Antes de entrar em contato com o Suporte Técnico, verifique o nosso tutorial completo de Problemas e Soluções. Muitos problemas apresentados podem ser esclarecidos através do nosso tutorial.



SUPORTE TÉCNICO

(11) 3345-5555 - Atendimento no horário comercial das 08:30 às 18:00h
* Atendimento sexta-feira: das 08:00 às 17:00h

SUPORTE TÉCNICO DE PLANTÃO VIA NEXTEL:
Segunda a sexta das 18:00 às 20:00h. Sábado, domingos e feriados das 9:00 às 13:00h.
(11) 7831-2158 / ID: 30*19143 - Técnico: Rafael e Marcus
(11) 7715-2948 / ID: 30*48980 - Técnico: Carlos e Caio
(11) 7720-5227 / ID: 30*46962 - Técnico: Vinícius

Para sua segurança, sua ligação será gravada.



FALE CONOSCO - Suporte Técnico


Entre em contato com nosso Suporte Técnico. Clique aqui para preencher o formulário.



PESQUISA DE SATISFAÇÃO


Visando melhorias no atendimento do Suporte Técnico, disponibilizamos um formulário de Pesquisa de Satisfação.

Caso você tenha solicitado atendimento técnico, favor responder o questionário abaixo, relatando o seu grau de satisfação.

Seu Nome:  

Seu E-mail:  

Técnico TecVoz que prestou atendimento:  


Como você qualifica o atendimento do técnico?

Ótimo Bom Indiferente Ruim

Justifique sua avaliação:

Obs: não descrever sua dúvida técnica neste campo.
 
   
Enviar                   
 TecVoz - Rua Vergueiro, 413 - Paraíso - São Paulo - SP | Cep: 01504-000 | Fone: (11) 3345-5555
Home | Política de Privacidade
Spacelab® PW&D